O Sr. Fix nasceu depois da insistência de amigos para que eu realizasse na bicicleta deles, a mesma revisão que faço nas minhas bicicletas desde que comecei a pedalar diariamente.

Com o objetivo de documentar o serviço da melhor forma e certo do valor que isso ofereceria aos clientes, criei processoscheck lists, relatórios com fotos, vídeos, áudio e descrições.

Feito isso, foi fácil achar uma equipe e juntar minhas experiências com informática ( desde 1996 ) e o mercado da bicicleta ( desde 2000 ) para investir em uma ferramenta que integra diferentes partes envolvidas no mercado da bicicleta, como o ciclista, a loja, o mecânico e as marcas. Assim surgiu o app Sr. Fix.

Antes de ser lançado, ele passou pela validação de algumas lojas do mercado, mecânicos e até profissionais dos EUA e Europa trabalharam como consultores. Ao todo foram 16 pessoas envolvidas no projeto e mais de 1 ano de trabalho até a primeira versão.

Vendo que existem muitas lojas e mecânicos sérios no mercado, entendemos que todos poderiam se beneficiar dos relatórios e então lançamos o Sr. Fix como um app para o mercado da bicicleta.

Nando – 2015